sábado, 8 de junho de 2019

Versão 6.3: Nenhuma nota fica pra trás

Caros,

A versão 6.3 corrige um bug que já era conhecido há algum tempo: nas versões anteriores, quando acontece um erro no site e o sistema precisa retornar para a tela de cadastro, a última nota enviada pode não ser cadastrada. Na versão 6.3 ele deve enviar de novo essa última nota ao retornar para o cadastro. A nova versão pode ser baixada aqui. Por favor avisem aqui se funcionou para vcs ou se tiveram problemas.

Abraço,

Bruno

16 comentários:

  1. Bruno,
    Primeiramente parabéns pela iniciativa!!
    Conheci a ferramenta que vc desenvolveu e estou tentando instalar, porém, sem êxito.
    Tentei a instalação hoje e a versão do iMacro disponível atualmente é a 10.0.2.1450.
    Isso é impedimento??
    Antecipadamente agradeço.
    Att,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc pode baixar a versão antiga do imacros neste link (acesse a partir do firefox): http://download.imacros.net/imacros_for_firefox-8.9.7-fx.xpi

      Não se esqueça de q o firefox tbm tem uma versão específica como explicado acima. Qq problema avise. Abraço

      Excluir
    2. Bruno,
      Instalei o Firefox e o iMacros conforme instruções.
      Criei um arquivo XLSM, depois CSV, com 7 linhas no total e coloquei no local especificado.
      Coloquei para rodar a macro, conforme instruções e após cerca de 2 horas, tive que "fechar" o navegador pois a sensação é que o procedimento entrou num looping ... não consegui interromper o funcionamento da macro no botão "parar" do iMacros ... o detalhe é que não cadastrou nenhum cupom.
      Vc, ou alguém que esteja lendo, teria um vídeo com o inicio e final do processo, que pudesse me enviar ou disponibilizar, pra eu ver o tempo de ação da macro de acordo com as linhas que vcs processarem?
      A não ser que algum detalhezinho tenha me escapado, eu não consegui fazer funcionar.
      Se puder ajudar, agradeço imensamente.
      Att,

      Excluir
    3. Bom dia. crie o arquivo Csv vazio mãs não o abra no Excel clique sobre o outro lado do mouse e clique em "editar" ao abrir cole as informações dos cupom dentro e clique em salvar. apos isso coloque o arquivo CSV do local especificado.

      Excluir
    4. Bom dia!!
      Hoje tentei novamente e consegui fazer funcionar.
      Meu erro foi startar a macro na tela apresentada no slide 42 do manual (os arquivos CSV e das macros estavam todos nos lugares especificados).
      Para teste, deixei na tela de digitação dos dados do cupon e acionei a macro, ai funcionou!!
      Agora é tentar com um lote maior ...
      Agradeço novamente ao Bruno por disponibilizar a ferramenta e ao Wesley pela dica!!
      Abraço,

      Excluir
    5. Q bom q funcionou! Qq coisa avise. Abraco.

      Excluir
  2. Site que estou criando para ajudar as entidades a enviar cupons, ainda esta em fase de desenvolvimento

    https://pj-clube-do-cupom-parceiro.firebaseapp.com/index.html

    ResponderExcluir
  3. مشاريع تخرج، بحوث تخرج، بحوث تخرج جاهزه، مشاريع تخرج جاهزه، رسائل ماجستير جاهزه، اطروحات دكتوراه جاهزه

    ResponderExcluir
  4. Pessoal. Segundo conta o cupom paulista vai até dezembro. Vocês sabem de alguma movimentação de entidades para continuar como esta

    ResponderExcluir
  5. Colocaram um recaptcha. Está bloqueando o envio

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde estamos com dificuldades de digitação por falta de funcionários, nas notas agora em em duas partes o codigo de barras porem todas com QrCod alguém sabe de alguma aplicativo que facilite a minha leitura.? institutodaltonsalomao@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora p te responder. Foram desenvolvidos 2 apps p auxiliar no cadastro c a ferramenta.

      Este p iOS:
      https://apps.apple.com/us/app/nota-entidade/id990355895

      E este p Android:
      https://github.com/edersondonde/NotaEntidade

      Espero q sejam úteis. Abraço!

      Excluir
  7. Olá Bruno, seus sistema funciona muito bem e uso há muitos anos, nos ajuda muito, mas ainda tem uma tela de mensagem que aparece a cada 10 minutos mais ou menos, não consegui resolver, tenho que ficar monitorando o sistema para ir tudo, teve alguma solução ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roseni, obrigado por entrar em contato. Fico feliz em saber q a ferramenta continua sendo útil! Não sei qual é essa tela de mensagem. Vc pode me dar mais detalhes sobre qual a msg, em q momento aparece, qual a versão do sistema vc usa, etc? Pode descrever aqui no post q é bom caso outros tenham o msm problema e me enviar arquivos por email. Obrigado

      Excluir
    2. Olá Bruno, continuo usando o sistema, precisava muito do aplicativo para ios, ele não está mais disponível, será que o rapaz que fez poderia disponibilizar ? obrigada

      Excluir
    3. Olá Roseni! Como sempre fico muito feliz em saber q a ferramenta continua sendo útil mesmo depois de tantos anos. Vou verificar com o desenvolvedor do app pra iOS e te retorno. Abraço.

      Excluir