Caros,
A versão 6.3 corrige um bug que já era conhecido há algum tempo: nas versões anteriores, quando acontece um erro no site e o sistema precisa retornar para a tela de cadastro, a última nota enviada pode não ser cadastrada. Na versão 6.3 ele deve enviar de novo essa última nota ao retornar para o cadastro. A nova versão pode ser baixada aqui. Por favor avisem aqui se funcionou para vcs ou se tiveram problemas.
Abraço,
Bruno
Bruno,
ResponderExcluirPrimeiramente parabéns pela iniciativa!!
Conheci a ferramenta que vc desenvolveu e estou tentando instalar, porém, sem êxito.
Tentei a instalação hoje e a versão do iMacro disponível atualmente é a 10.0.2.1450.
Isso é impedimento??
Antecipadamente agradeço.
Att,
Olá, vc pode baixar a versão antiga do imacros neste link (acesse a partir do firefox): http://download.imacros.net/imacros_for_firefox-8.9.7-fx.xpi
ExcluirNão se esqueça de q o firefox tbm tem uma versão específica como explicado acima. Qq problema avise. Abraço
Bruno,
ExcluirInstalei o Firefox e o iMacros conforme instruções.
Criei um arquivo XLSM, depois CSV, com 7 linhas no total e coloquei no local especificado.
Coloquei para rodar a macro, conforme instruções e após cerca de 2 horas, tive que "fechar" o navegador pois a sensação é que o procedimento entrou num looping ... não consegui interromper o funcionamento da macro no botão "parar" do iMacros ... o detalhe é que não cadastrou nenhum cupom.
Vc, ou alguém que esteja lendo, teria um vídeo com o inicio e final do processo, que pudesse me enviar ou disponibilizar, pra eu ver o tempo de ação da macro de acordo com as linhas que vcs processarem?
A não ser que algum detalhezinho tenha me escapado, eu não consegui fazer funcionar.
Se puder ajudar, agradeço imensamente.
Att,
Bom dia. crie o arquivo Csv vazio mãs não o abra no Excel clique sobre o outro lado do mouse e clique em "editar" ao abrir cole as informações dos cupom dentro e clique em salvar. apos isso coloque o arquivo CSV do local especificado.
ExcluirBom dia!!
ExcluirHoje tentei novamente e consegui fazer funcionar.
Meu erro foi startar a macro na tela apresentada no slide 42 do manual (os arquivos CSV e das macros estavam todos nos lugares especificados).
Para teste, deixei na tela de digitação dos dados do cupon e acionei a macro, ai funcionou!!
Agora é tentar com um lote maior ...
Agradeço novamente ao Bruno por disponibilizar a ferramenta e ao Wesley pela dica!!
Abraço,
Q bom q funcionou! Qq coisa avise. Abraco.
ExcluirSite que estou criando para ajudar as entidades a enviar cupons, ainda esta em fase de desenvolvimento
ResponderExcluirhttps://pj-clube-do-cupom-parceiro.firebaseapp.com/index.html
مشاريع تخرج، بحوث تخرج، بحوث تخرج جاهزه، مشاريع تخرج جاهزه، رسائل ماجستير جاهزه، اطروحات دكتوراه جاهزه
ResponderExcluirPessoal. Segundo conta o cupom paulista vai até dezembro. Vocês sabem de alguma movimentação de entidades para continuar como esta
ResponderExcluirColocaram um recaptcha. Está bloqueando o envio
ResponderExcluirBoa tarde estamos com dificuldades de digitação por falta de funcionários, nas notas agora em em duas partes o codigo de barras porem todas com QrCod alguém sabe de alguma aplicativo que facilite a minha leitura.? institutodaltonsalomao@gmail.com
ResponderExcluirOlá, desculpe a demora p te responder. Foram desenvolvidos 2 apps p auxiliar no cadastro c a ferramenta.
ExcluirEste p iOS:
https://apps.apple.com/us/app/nota-entidade/id990355895
E este p Android:
https://github.com/edersondonde/NotaEntidade
Espero q sejam úteis. Abraço!
Olá Bruno, seus sistema funciona muito bem e uso há muitos anos, nos ajuda muito, mas ainda tem uma tela de mensagem que aparece a cada 10 minutos mais ou menos, não consegui resolver, tenho que ficar monitorando o sistema para ir tudo, teve alguma solução ?
ResponderExcluirOla Roseni, obrigado por entrar em contato. Fico feliz em saber q a ferramenta continua sendo útil! Não sei qual é essa tela de mensagem. Vc pode me dar mais detalhes sobre qual a msg, em q momento aparece, qual a versão do sistema vc usa, etc? Pode descrever aqui no post q é bom caso outros tenham o msm problema e me enviar arquivos por email. Obrigado
ExcluirOlá Bruno, continuo usando o sistema, precisava muito do aplicativo para ios, ele não está mais disponível, será que o rapaz que fez poderia disponibilizar ? obrigada
ExcluirOlá Roseni! Como sempre fico muito feliz em saber q a ferramenta continua sendo útil mesmo depois de tantos anos. Vou verificar com o desenvolvedor do app pra iOS e te retorno. Abraço.
Excluir